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Parcerias

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FALE, A QUESTÃO É COMO.

presencial e On-line

Afinal, o que é comunicação? E como isso atinge a sua vida e os seus relacionamentos?

Hoje se fala tanto sobre comunicação, mas você sabe o que é isso? Trata-se de uma ferramenta, processo, comportamento, ciência ou interação? Ou talvez tudo isso?

Bom, vamos nos empenhar para esclarecer essas questões, mais do que isso, vamos apresentar o papel da comunicação no seu dia a dia e provar como o comportamento está presente em todo diálogo. Diante disso, nosso principal propósito é difundir a relevância da consciência no momento de se expressar, de forma aperfeiçoada e assertiva. De modo que contribuirá para a resolução de conflitos.

Assim, nosso encontro promoverá muito aprendizado prático, compartilhamento e claro, muita interação ! Vamos te apresentar conceitos teóricos da comunicação, perfil de comunicadores, ferramentas práticas para resolução de problemas e conflitos, comunicação não-violenta, falaremos também sobre inteligência emocional e assim, como lidar com as emoções e empatia nos relacionamentos. Além disso, praticaremos exercício de mindfulness que te auxiliará para conversas difíceis e outras diversas situações!

PROGRAMAÇÃO

Esse encontro para você aprender na prática, compartilhar experiências e se divertir.

 O QUE NÓS TEMOS PARA TE FALAR?

  • Comunicação ( Principais Conceitos)

  • Quem é você na comunicação? 

  • Tipos de comunicadores

  • Centros de Inteligencia da Comunicação – Racional, Emocional e Visceral

  • Como usar os centros de Inteligencia da Comunicação para resolver problemas, convencer e envolver.

  • Inteligencia Emocional na comunicação : Auto consciência , lidar com as emoções e empatia nos relacionamentos.

  • Como gerar um domínio emocional na comunicação

  • Mindfulness – Pratique a atenção plena na comunicação

VOZ AO ALTO

  • Comunicação Verbal 

  • Organização do conteúdo – o que você quer que a audiência sinta , pense e faça.

  • Comunicação Não-verbal

  • Congruência Comunicativa – conexão visual, expressão facial, gestos, postura e voz.

  • Assertividade na comunicação– Entenda a diferença entre assertividade, passividade e agressividade e quando usar


FALA QUE EU TE ESCUTO

  • Empatia

  • Percepções contrastantes

  • Escuta plena – Treine a habilidade de escuta através de técnicas que ampliam o resultado da comunicação e melhore sua performance em dar e receber feedback

  • Comunicação Não-Violenta para Gestão de Conflito

FACILITADORES

Tatiana Vial

Criadora do método “Inteligência Comunicativa” de gestão da comunicação.

Co-autora do livro: “Detone – você em alta performance em momentos decisivos” e do livro: “Coaching com Eneagrama”. Desenvolveu sua carreira capacitando profissionais das mais diversas áreas do conhecimento para terem uma performance diferenciada usando a comunicação como fator chave para o sucesso. Compreende a força da empatia como uma das competências mais importantes no mundo que vivemos e será nossa facilitadora nesse processo de aprendizado.

Cesar Vendrame

Co-fundador da Indicação Consultoria em Capital Humano

Pai da Helena e do Henrique, apaixonado por café e empreendedor na área de desenvolvimento humano, além de ser inquieto por assuntos relacionados à educação, co-criação e futuro do trabalho. Tem como filosofia de vida o relacionamento como base do processo empreendedor. Idealizador do Go Winners e do Hub de Inovação Aproxima.

Simone Estrela

Psicologa e Co-Fundadora da Indicação Consultoria em Capital Humano

Maē da Sofia, apaixonada por filosofia e psicologia, responsável pela área de desenvolvimento de conteúdos e treinamentos na Indicação Consultoria, além de atuar como Coach Executiva.

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Gabriel Melega
gabriel@indicacao-consultoria.com.br

Leticia

leticia@indicacao-consultoria.com.br

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